Início » Joias » Como combinar: estampas tropicais

Como combinar: estampas tropicais

By 5 de fevereiro de 2019 Blog, Joias, Semijoias No Comments

Todo verão volta a moda das estampas tropicais: são flores, folhas, frutas. E com a volta das estampas tropicais, volta também a dúvida: como escolher acessórios que combinem e não deixem o look muito pesado?

Pensando em responder essa dúvida, nós da

A primeira coisa a se pensar é na combinação das cores. Com uma roupa já estampada, a mistura de cores pode deixar o look pesado, com muita informação. Portanto busque usar acessórios, sapatos e joias neutros (como preto ou branco) ou que tenha as cores da estampa.

 

Na foto acima temos um vestido floral com uma sandália com tiras coloridas e de oncinha. Como as cores do vestido são neutras e a estampa bem sutil, a combinação é válida. O mix de estampas só é recomendado para aquelas que realmente entendam de moda, caso contrário a chance de errar e causar um impacto indesejado é bem grande.

Se você não entende muito de moda e tem medo de errar, a dica é apostar em combinações que possuam as mesmas cores ou a mesma estampa. Já se você gosta de inovar e moldar seu próprio estilo, misturar cores e estampas está super válido, principalmente nesse verão brasileiro.

Seja de um jeito mais neutro ou mais ousado, as cores e estampas estão sempre bem vindas no verão. Não perca a oportunidade de arrasar com looks diferenciados nessa época do ano.

E aí, o que acharam?

Querem mais dicas como essa? Deixe-nos saber nos comentários ou nas redes sociais:

Instagram: @herreirajoias 

Facebook: Herreira Semijoias 

 

 

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos