Início » Joias » Especial pedras preciosas: Zircônia

Especial pedras preciosas: Zircônia

By 21 de dezembro de 2018 Blog, Joias, Semijoias No Comments

Nesse especial iremos explicar um pouco mais sobre cada pedra. Edição de hoje: Zircônia

Conhecida como o diamante dos folheados, a zircônia é uma gema produzida em laboratório. A zircônia é dura, com dispersão maior que a do diamante e geralmente incolor, mas pode ser produzida numa grande variedade de cores.

Muito parecida com o diamante,a zircônia se difere do mesmo pelo:

Preço – a primeira coisa a ser notada: a zircônia é bem mais barata que o diamante. Enquanto o diamante de um quilate custa em média R$ 4.500, o quilate da zircônia pode chegar a R$60.

Cor – o diamante possui uma tonalidade mais próxima do amarelo ou do marrom, já a zircônia pode ser incolor ou da cor de qualquer outra gema.

Formato – o diamante, por ser natural, possui diversas imperfeições. Já a zircônia, por ser fabricada industrialmente, geralmente é livre de defeitos, possuindo um formato mais uniforme.

Elegante, fina e moderna, aqui vão algumas peças com Zirnônia da Herreira para se inspirar:

Brincos e anel Chardonnay

Trazer ideias inimagináveis para o tradicional mercado de semi joias é um desafio constante no qual a Herreira supera a cada estação, os brincos e anel cravejados de zirconias brancas e pedras ovais representam luxo, charme e beleza.

Brinco Appeal 

Uma semi joia de luxo leva design, inovação, qualidade e ousadia a Herreira busca proporcionar sempre se empenhando para deixar suas clientes por dentro do mundo da moda, a queridinha pedra navete em um lindo circulo, cravação italiana em zirconias brancas e micro bolinhas dando o acabamento perfeito para este brinco.

Sempre levando qualidade e amabilidade em suas peças a Herreira vem encantando e gerando desejos em suas clientes.As flores de metal são a sua paixão, porém nada melhor para completar a coleção que um conjunto esplêndido com flores e zircônias.
 
A Herreira sempre buscou está ligada nas tendencias mais fortes do mercado, formas da natureza e leveza é uma forte macrotendência, por isso a ideia de uma borboleta exuberante toda na micro cravação de zirconias que são cravadas á mão uma por uma em uma cera especial aguentando então todo o processo de fundição.
 
E aí, qual será sua nova peça com zircônia? Entre em herreira.com.br para escolher!

E não esqueça de nos seguir nas redes sociais:

Instagram: @herreirajoias 

Facebook: Herreira Semijoias 

 

 
 
Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos