Início » Blog » Como tirar a foto perfeita no Dia dos Namorados

Como tirar a foto perfeita no Dia dos Namorados

By 31 de maio de 2019 Blog, Home, Joias No Comments

Comemorado no dia 12 de junho, o Dia dos Namorados já está quase aí e a Herreira vem preparando dicas de presentes e looks para você se inspirar nessa que é a data mais romântica do ano. No post de hoje, a ideia é te ajudar a registrar o momento super especial ao lado do seu amor com uma foto incrível. Confira as dicas:

O cenário

Primeiramente escolha o lugar onde o casal vai ser fotografado. O sucesso da foto dependerá 80% dessa decisão. A princípio, ambientes externos com elementos da natureza, como parques, florestas, cenários montanhosos ou praias, são escolhas mais assertivas. Já que a luz do sol brilha com mais intensidade pela manhã, tente estar disponível durante esse período. Caso não seja possível, invista em um lugar intimista que seja especial para o casal. Seja como for, elimine a bagunça e esteja atento a itens de decoração que tragam a ideia de conforto. Sem dúvida, janelas e velas podem te ajudar a obter uma iluminação ideal.

O que usar

Com toda a certeza essa é uma dica que vale para todos os momentos, em especial para fotos. Escolha roupas, sapatos e acessórios que dialoguem com o ambiente escolhido. Embora plataformas de salto alto sejam belíssimas, não foram feitas para uso na grama.

Além disso, respeite o clima e, no caso de fotografias, a cartela de cores do cenário. Finalize a produção para o Dia dos Namorados com um belíssimo par de brincos ou um anel poderoso.

A pose

Não apenas de cenários idílicos e looks depende uma foto. A fisionomia do casal e a maneira como posicionam seus corpos para a câmera também influenciam no resultado. Logo depois de escolher o ambiente, é hora de decidir a pose, a direção do olhar da dupla e se preferem momentos “espontâneos” ou posados. Para que aqueles não tão acostumados com as lentes se sintam confortáveis, é bom optar pelas versões clássicas: o casal abraçado ou posicionado lado a lado olhando para a câmera. Em contrapartida, os ousados devem aflorar a criatividade através das mais diversas composições. O importante aqui é centralizar o foco nos namorados, que devem estar sorrindo ou com semblante alegre.

Preparada para tirar a foto perfeita? Não esqueça de seguir a Herreira no Instagram e acompanhar mais algumas dicas para o Dia dos Namorados aqui no blog.

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos