Início » Joias » Herreira apresenta: mulheres que fazem acontecer

Herreira apresenta: mulheres que fazem acontecer

By 6 de junho de 2019 Joias No Comments

Da criação ao produto final, uma marca só conquista o sucesso e a consolidação no mercado através do trabalho de uma equipe. Especialmente se formada por pessoas qualificadas e apaixonadas pelo que fazem. Ao passo que a Herreira atinge seus objetivos e cresce cada vez mais como empresa, funcionárias e colaboradoras embarcam na mesma vibração. Dessa forma, tornam-se cada vez mais financeiramente independentes e profissionalmente realizadas. Na primeira edição do especial “Herreira apresenta: mulheres que fazem acontecer”, Cristina e Karyne compartilham suas histórias e revelam a importância do trabalho dentro do universo das semijoias em diferentes períodos da vida.

Cristina, gerente de showroom

Desde que começou a atuar como vendedora na Herreira, há 7 anos, Cristina dedica grande parte de seu tempo ao trabalho. Além disso, considera a boa relação com os colegas fundamental para o sucesso da equipe. Ao propósito de conquistar a independência financeira, acrescentou a ambição de aprender mais sobre empreendedorismo e crescer na profissão.

Atualmente Cristina atua como gerente do showroom da Herreira em Campinas e atende clientes das regiões Norte e Nordeste do país. Além de ter desenvolvido um vasto conhecimento sobre o universo das semijoias, hoje é responsável por manter próximas as relações com cada um dos colaboradores da marca.

“Estava passando por um momento delicado em minha vida quando comecei a trabalhar na Herreira. Fui recebida em um ambiente ético e extremamente humano e isso me ajudou a superar aquela fase”, conta a gerente.

Dessa forma, o comprometimento e o cuidado com cada atividade exercida por Cristina passou a ser natural e constante. De acordo com ela: “a mulher Herreira é forte e ousada, cheia de fé, esperança e sonhos. Eu sou uma mulher Herreira”.

Karyne, designer na Herreira

Em outro estágio da vida, encontra-se Karyne. Embora mais jovem e sem nenhuma experiência prévia, foi contratada como vendedora na sede goiana da Herreira. Surpreendentemente, apenas três meses depois já havia sido promovida.

Com o intuito de realizar o sonho de trabalhar na área de criação, buscou apoio interno e profissionalização. Hoje atua como designer e atribui todo o aprendizado adquirido até o momento aos colegas e amigos de ofício.

A paixão pelo trabalho e a ótima relação que desenvolveu com clientes e parceiros mantém Karyne motivada. Não só é apaixonada pelo ambiente em que está inserida, como ama as semijoias desenvolvidas pelo setor criativo. Segundo ela: “a mulher Herreira é autêntica, sempre busca sair do básico, se destaca no que faz, é trabalhadora e guerreira como eu”.

Para conhecer mais histórias como as de Cristina e Karyne, fique atenta aos novos posts no blog. Outras novidades você encontra em nossa página no Instagram. Caso queira se juntar ao time Herreira, é possível nos contatar facilmente através do site. Seja bem-vinda!

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos