Início » Blog » Herreira celebra 11 anos com confraternização especial entre colaboradores

Herreira celebra 11 anos com confraternização especial entre colaboradores

Agosto é sempre muito aguardado por toda a família Herreira. A razão é mais do que especial: é o mês do nosso aniversário!

Neste 21 de agosto de 2019, comemoramos 11 anos de Herreira. São 11 anos de uma trajetória com muitos desafios, construída a partir dos sonhos e dedicação de nossas sócias-fundadoras: Patrícia Caramaschi, diretora de criação e comercial, e Joseneide Queiroz, diretora administrativa e financeira.

Em 2019, nosso aniversário se torna ainda mais significativo com a realização de dois grandes sonhos de nossa família: a construção da nova sede, localizada na Rua T-4, nº 50, no Setor Bueno, em Goiânia, e o lançamento do projeto Arca, nossa nova forma de consumir e revender Herreira. A celebração de tantas conquistas foi tema de nosso último lançamento, a coleção Realizar.

Ao relembrarmos do passado, impossível não nos sentirmos um pouco nostálgicos. Este foi o clima de nossa confraternização, realizada na nova sede com nossos colaboradores. Confira os highlights do evento!

Visita ao passado

Logo na entrada, nossos colaboradores já se depararam com um mural de fotos, que reúne diversos momentos da empresa nesses 11 anos. Confraternizações de fim de ano, festas juninas, meetings e lançamentos, assim como antigos colegas e amigos foram lembrados no espaço.

Além do mural, um vídeo de retrospectiva também foi apresentado logo no início da confraternização. Relembrar esses momentos e observar nosso crescimento emocionou toda a família Herreira, com direito a vários sorrisos, risadas e brincadeiras entre amigos de longa data <3

Gratidão

Em seus 11 anos, a Herreira cresceu, se expandiu e reuniu ainda mais sonhos. Juntos, com muito trabalho e dedicação, chegamos ao que somos hoje: uma empresa referência na fabricação de semijoias, com design exclusivo, fábrica própria e utilizando as melhores tecnologias e materiais disponibilizados no mercado.

Durante a confraternização de aniversário, diretores e outros colaboradores da empresa discursaram, relembrando a fundação da Herreira.

Joseneide, nossa diretora administrativa e financeira, fez questão de ressaltar em seu discurso a importância de cada colaborador para a empresa:

“Nós conseguimos chegar até hoje, com 11 anos de Herreira, graças a colaboração de cada um de vocês. Sou muito grata a Deus por permitir isso e pela vida de cada um de vocês. Esta gratidão que se estende a alguns que já saíram, mas que também fizeram parte da nossa história”.

Para Patrícia, a parceria com Josi foi essencial para a Herreira se tornar o que é hoje:

“Você confia em mim. Sempre confiou. E que Deus continue essa aliança com a gente. que nunca foi abalada. Eu não me vejo na vida em nada sem você. Porque o seu equilíbrio é o que me fez ser o que eu sou hoje”

Crescimento

Pastor Silvio, da controladoria da Herreira, acompanhado de sua família, celebraram um culto especial durante o aniversário de 11 anos da Herreira. Em seu discurso, ele relembrou o crescimento da empresa nos últimos anos:

“Não somos mais a Herreira de antes. Agora somos uma empresa profissional, que depende do talento de todos. Somos uma empresa grande não só pela quantidade de pessoas, mas pelos horizontes, pela visão, no modo como as coisas vão acontecendo. Quando alguém entra na Herreira, eu falo: não tem empresa melhor pra se trabalhar. Aqui nós temos a oportunidade de mostrar nosso talento, de criar, de ser relevante. Às vezes pensamos que nossa função é pequena, mas aqui, nós temos a oportunidade de sermos grandes”

Renata Balduíno, diretora da Aulore, e Gláucia Ferreira, diretora da Vitesse, marcas do grupo Herreira, também compareceram e participaram do evento, juntamente com seus colaboradores. A confraternização foi finalizada com um coffee break entre todos e um bolo especial de 11 anos da empresa, para marcar a data especial.

Obrigada a todos que nos apoiaram e fizeram parte desta história ❤

Quer conhecer mais a história da Herreira? Confira nosso vídeo especial de 10 anos de empresa:

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos