Início » Blog » Nesse Dia dos Namorados: conheça a história dos casais Herreira

Nesse Dia dos Namorados: conheça a história dos casais Herreira

By 12 de junho de 2019 Blog No Comments

O Dia dos Namorados chegou e o amor está no ar. E é claro que nós aqui da Herreira não vamos deixar a data passar em branco. O amor deve ser comemorado sempre que possível e é isso que vamos fazer nesse post que vai contar um pouquinho da história dos casais Herreira.

Para começo de conversa, quem são os casais Herreira? Você deve estar pensando que estamos falando de alguns clientes, mas na verdade são de pessoas ainda mais próximas, são nossos funcionários que acabaram se tornando mais que amigos de trabalhos.

Afinal de contas, nós nunca sabemos aonde vamos encontrar o amor. Pode ser na sorveteria, na boate, na faculdade e porque não no trabalho. E não pense que essas relações não tem futuro e só servem para causar problemas.

Dia dos Namorados com os casais Herreira

Casal Herreira: Raquielle e Marcelo

O casal Raquielle Ramos e Marcelo Augusto são a prova de que os relacionamentos que começam dentro do ambiente de trabalho podem sim dar certo. Eles se conheceram há 3 anos, aqui mesmo na empresa.

Na época, ambos trabalhavam na fábrica da empresa. Raquielle na parte de injeção de cera e Marcelo na fundição. No início, eles eram apenas bons colegas de trabalho, que almoçavam juntos. No entanto, foi durante essas conversas de almoço que começou a surgir algum sentimento.

As conversas que antes ocorriam só no horário de almoço, passaram acontecer também pelo WhatsApp. Um tempo depois Marcelo tomou iniciativa e chamou Raquiele para sair. Os dois foram passear no Parque Vaca Brava e então decidiram que tentar algo mais.

Como são religiosos, eles decidiram entrar em um período de oração, para saber se deveriam prosseguir juntos. Foram 3 meses de oração e no fim desse período eles engataram no namoro! E não pense que a história acaba por aqui e pronto.

Seis meses depois o casal se noivou e três meses após o noivado, eles se casaram! Hoje eles já estão juntos há 3 anos e 3 meses e pretendem seguir assim pelo resto da vida. Atualmente eles já não trabalham no mesmo espaço, Raquiele trabalha como vendedora no showroom da Aulore e Marcelo continua na fábrica, mas eles continuam próximos um do outro.

Casal Herreira: Kássia e Henrique

Kássia Oliveira e Henrique Oliveira são outro casal Herreira, na época ela era auxiliar de marketing e ele gerente de produção. Os dois se conheceram em 2013 e o interesse mútuo logo surgiu. Não demorou muito para os colegas de trabalho perceberem a química. Aliás, não só notaram a química, como também deram uma de cúpidos.

Não demorou muito para que eles começassem a namorar, em um mês o pedido de namoro saiu! E pasmem, a química entre o casal e a certeza do amor entre eles era tão grande que em três meses eles atualizaram o status de relacionamento e se tornaram noivos!

E a história continua, um tempo depois (três meses, mais especificamente) eles se casaram! Kássia e Henrique já estão casados há 5 anos e todo esse tempo trabalhando na mesma empresa. De acordo com Kássia é importantíssimo saber separar a vida pessoal da profissional, por mais difícil que isso seja.

“É difícil, mas o trabalho é um lugar onde cada um precisa ter a sua individualidade, tanto profissional quanto pessoal.” E é assim que eles têm garantido o sucesso da relação há tanto tempo.

Casal Herreira: Dayane e Fábio

O nosso último casal, mas não menos importante, é composto por Dayane de Oliveira e Fábio Luís. Ela trabalhava na loja da empresa quando conheceu o futuro namorado. Era Fábio quem fazia o transporte de peças entre a loja e a fábrica e foi assim que eles se conheceram.

Dayane disse que eles sempre conversaram, mas era tudo muito rápido, nada demais. Foi só na festa de fim de ano da empresa que eles tiveram mais tempo para conversar, “dançar uns forrozinho” segundo Dayane, foi depois desse dia que surgiu o interesse em algo mais.

Foi então que eles se aproximaram e engataram o namoro. O pedido? Nem foi preciso ter pedido, quando viu já estavam namorando e pronto, sem nenhuma formalidade. Eles já estão juntos há 1 ano e três meses. Nesse tempo algumas mudanças aconteceram…

Dayane que antes trabalhava na loja do Flamboyant, veio trabalhar no showroom da Aulore, aonde Fábio está na maior parte do turno de trabalho. Ou seja, eles passam mais tempo juntos no ambiente de trabalho e não veem nenhum problema nisso!

O casal vai trabalhar junto, almoça junto e volta para casa juntos! E Dayane diz que gosta muito e que não enjoa. “Eu acho que quando a gente gosta a gente não enjoa não”, completa dizendo “e nem vou enjoar”.

Dia dos Namorados

E se você tem um crush no colega de trabalho e quer evoluir o relacionamento, nós vamos te ajudar com algumas dicas!

Primeiro, é preciso ter maturidade para separar as situações. Um ponto em que todos os casais Herreira concordam é que separar a vida profissional da pessoal é importante. A individualidade, assim como em todos os outros relacionamentos é crucial para aqueles que se relacionam no mesmo ambiente de trabalho.

Segundo e mais importante de todo relacionamento, o amor, porque com ele é possível superar qualquer adversidade.

Para aqueles que estão decididos a dar mais um passo na relação, confira algumas alianças que nós temos disponíveis no nosso e-commerce!

Gostou dessa matéria cheia de amor? Então você também vai gostar dessa aqui: Como tirar a foto perfeita no Dia dos Namorados.

Compartilhamentos

Deixe um comentário