Início » Joias » Semi joias coloridas: o charme desse verão

Semi joias coloridas: o charme desse verão

By 15 de fevereiro de 2019 Blog, Joias, Semijoias No Comments

Que o preto é básico e está sempre na moda, ninguém pode negar. Porém, o colorido também tem o seu valor e vira e mexe volta às passarelas trazendo seu charme e explosão de cores. Dessa forma, como o mundo das semijoias segue o fashion, nada mais justo que a equipe de criação da Herreira siga as tendências e esteja sempre inovando trazendo as últimas novidades até você.

Assim como escolher roupas, uma joia deve ser escolhida de acordo com o seu estilo e a sua personalidade. Se você é uma pessoa extrovertida e que gosta de experimentar tendências novas nos looks, certamente as peças mais ousadas, como as coloridas, irão te cair melhor do que as clássicas. Ah, lembrando que a ocasião também deve ser levada em conta na hora da decisão!

O fato é que os acessórios estão cada vez mais deixando o minimalismo de lado e ganhando status de protagonistas, e as pedras coloridas são especialistas nisso: elas têm o poder de acender qualquer look, desde a produção mais básica até a mais elegante.

Mas, se seu medo é exagerar nas cores e não saber combiná-las, não se preocupe! Fazer essas combinações exige apenas um pouquinho de bom-senso e uma dica que nós, do blog Herreira Semijoias, iremos te passar agora.

Tons frios combinam com tons frios e tons quentes com tons quentes. Ah, vale ressaltar que as cores quentes, como os vermelhos, amarelos, laranjas e rosas, chamam a atenção e atraem o olhar. Já as frias, como os azuis, verdes e roxos, são mais sóbrias e permitem combinações cheias de elegância. Fica a dica!

Na hora de escolher seu look, fique tranquila. Apostar em cores neutras – preto, branco e nude – nas roupas é o segredo para poder se jogar sem medo nas semijoias coloridas!


E aí, o que acharam das dicas?

Para continuar recebendo novidades e dicas como essa, continue nos acompanhando e siga-nos nas redes sociais:

Instagram: @herreirajoias 

Facebook: Herreira Semijoias 

Compartilhamentos

Deixe um comentário

Compartilhamentos